quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A Pergunta do Dr. Tito de Morais ao Primeiro Ministro José Sócrates

O Dr. Tito de Morais esteve presente numa conferência de bloggers que decorreu recentemente.

A sua questão esteve relacionada com o seu trabalho dos últimos anos, ao serviço da segurança de crianças e jovens, e que pode ser consultada em

http://miudossegurosnanet.blogs.sapo.pt/19634.html

"Anteontem, 27 de Julho de 2009, entre as 17:30h e as 21h e pouco, decorreu em Lisboa a 1ª BlogConf, uma blogo-conferência, ou conferência de bloggers, aberta aos média sociais. O evento contou com a participação de José Sócrates, secretário-geral do Partido Socialista, e cerca de 20 bloggers nacionais. Durante cerca de 4 horas, José Sócrates esteve à disposição dos bloggers para uma conversa livre e sem restrições e estes dispunham da oportunidade de fazer uma pergunta ao secretário-geral do Partido Socialista."

Veja o vídeo:

2 comentários:

Tito de Morais disse...

Viva!

Obrigado pelo seu comentário e por partilhar o vídeo com os leitores do seu blog.

Tudo bem consigo?

Abraço
Tito de Morais

fatimavieira disse...

De nada.

Quando vai fazer mais formação sobre Hi5 aqui no Porto, ou perto? Ainda tenho de assistir à parte da tarde, pois tenho a certeza que é importante e interessante.

Já agora, gostava de organizar este ano lectivo uma formação, para Professores/Educadores, sobre Internet segura, na escola onde trabalho (EB 2,3 da Maia). O que acha? Tem ideia qual o melhor mês para si?

As férias foram complicadas. O meu pai tem uma demência (AVC/Alzheimer). A minha mãe tem 80 anos e apesar da minha ajuda está esgotada. Comecei agora a trabalhar... Enfim.

Cumprimentos e bom trabalho.
Fátima Vieira